Abrão Filho Brasil Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1550 16º andar - Conjs.1616; 1617; 1618
CEP: 04711-130 - Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Abrão Filho USA South Orange Avenue, 300 10º Floor - Suite 1000 (Lincoln Plaza)
CEP: Estados Unidos - 32801 - Downtown - Orlando/FL /
SIGA-NOS
Formulário de Contato
Fale Conosco

Fale Conosco

Nome:

Telefone:

E-mail:

Dúvidas:

Câmbio Mercado Carbono e Energias

Tenha consultoria para viabilização bancária e cambial de operações de trade de crédito carbono e de energias limpas e renováveis.

Operações para trade de crédito carbono

Celebre contratações cambiais oriundas da comercialização de crédito carbono em uma conta de câmbio de sua titularidade.

Câmbio para Mercado Verde

A Abrão Filho provê um trabalho técnico legal para viabilização bancária e cambial de operações de envio e recebimento de valores em moeda estrangeira que estejam contempladas no mercado de crédito carbono, ou ainda, decorrentes da comercialização de créditos carbono Brasil x exterior.

Toda a cadeia envolvida no mercado carbono pode contar com a atuação da Abrão Filho, desde os traders, até as corretoras destes ativos, bem como, demais profissionais atuantes.

Alguns exemplos de transações de câmbio oriundos desta indústria:

>> Corretagem pela comercialização de crédito carbono

>> Taxas e custas públicas

>> Consultoria ambiental

>> Taxa de lincenciamento ambiental

>> Serviço de manejo florestal

>> Estudos técnicos ambientais

 

Câmbio Energias Renováveis e Limpas

Na atual conjuntura de concientização do cosumo e produção como um todo, o uso e comercialização de energias renováveis e limpas é cada vez mais crescente, e em escala exponencial.

Passando pela preparação dos pátios para implementação da estrutura física e técnológica para prover a geração da energia, até as redes de distribuição, e os agentes que atuam na intermediação para comercialização da energia, este mercado concentra muitos players dentro de sua cadeia.

 A Abrão Filho provê todo suporte para a celebração das contratações cambiais tanto a título de pagamentos internacionais para as prestações dos serviços decorrente da implemtação e comercialização da energia, e indo até o fluxo de capitais estrangeiros no Brasil a título aumento de capital e empréstimos/financiamentos externos entre empresas coligadas ou não do mesmo grupo econômico.